Contra todos! Depois de Djaló, Luciana Abreu ataca agora Daniel Souza
A cantora está na justiça com processo contra os dois ex-maridos. Depois das polémicas com o jogador guineense, Lucy vira-se agora para o guia turístico com violentas acusações.
Depois de criticar Yannick Djaló, acusando-o de ser um pai ausente, Luciana Abreu virou as atenções para o segundo ex-marido, Daniel Souza.
A cantora declarou em entrevista à 'Lux' que as filhas mais novas, as gémeas Amoor e Valentine, de 1 ano e 5 meses, nem sequer lembram do pai."Julgo que as gémeas já nem se lembram dele também, tal é a falta de vontade e o interesse dele em as procurar. Depois de terem estado quatro dias com o pai no norte, nunca mais o viram ou ouviram", afirmou Lucy.
O processo de divórcio de Daniel arrasta-se desde o início deste ano ao lado de uma acusação de violência doméstica. Luciana afirmou também que chegou a mudar a fechadura da porta de casa para impedir que o ex-marido se aproximasse. "Assim consegui evitar mais uma tentativa de assalto e violência à minha casa, na pessoa do senhor Daniel", disse.
A cantora e Daniel estiveram casados pouco mais de um ano. No final do ano passado surgiram os primeiros rumores de separação do casal, mas foi só em março que Lucy confirmou ter dado início ao divórcio.
A cantora tem outra batalha judicial com Djaló, sobre a guarda de Lyannii e Lyonce.