Coragem e chapada de luva branca: Fernanda Serrano homenageia Fátima Lopes no aniversário da TVI
Atriz de 'Amar Demais' diz que este também é o dia da antiga apresentadora da estação, que saiu em rota de colisão com Cristina Ferreira, e que todos sentem a sua falta.
Este sábado, 20, a TVI celebra o seu 28º aniversário e muitas são as caras da estação de Queluz de Baixo que têm feito questão de assinalar o dia de festa nas suas redes sociais.
Num ato de coragem, ou uma chapada de luva branca, sabendo que as últimas semanas de Fátima Lopes na TVI foram de difícil relação com Cristina Ferreira, Fernanda Serrano, de 47 anos de idade, publicou uma fotografia ao lado da apresentadora.
"Obrigada, Fátima, por teres sempre mostrado o melhor de mim! Ofereceste-me desafios e entusiasmo na TVI! Também fazes parte da festa da estação! Temos saudades tuas...", escreveu a estrela de 'Amar Demais'. Os colegas da TVI mantiveram-se em silêncio... Bem, todos menos Mónica Jardim, que também fez questão de deixar uma mensagem à colega. "Muitas", escreveu na caixa de comentários de Fernanda Serrano.
Os colegas da TVI mantiveram-se em silêncio... Bem, todos menos Mónica Jardim, que também fez questão de deixar uma mensagem à colega. "Muitas", escreveu na caixa de comentários de Fernanda Serrano.
Após 11 anos, recorde-se, Fátima Lopes decidiu deixar a estação de Queluz de Baixo. O "divórcio" foi primeiramente divulgado pela TVI, que anunciou a saída da apresentadora através de um comunicado: "Ao fim de 11 anos, chega ao fim a colaboração de prestação de serviços entre a apresentadora de televisão Fátima Lopes e a TVI. Em 2021, a apresentadora deveria assumir a condução de um novo formato nas noites de fim de semana, o programa "C’è posta per te". No entanto, Fátima, de 51 anos de idade, não aceitou dar seguimento a este projeto nos moldes que lhe foram propostos por Cristina Ferreira. A apresentadora estreou-se na TVI em setembro de 2010, à frente do programa "Agora é que conta" e, durante estes anos, deu a cara a grandes formatos, como "Pequenos Gigantes" e "Let's Dance". Entre 2011 e 2021, conduziu, com sucesso, "A Tarde é Sua".