Crise na habitação? Lourenço Ortigão diz adeus a casa de 1 milhão de euros
O ator, Kelly Bailey e o filho mudam-se de Lisboa para Cascais, em breve, após as obras feitas. Gravado o 'Hell’s Kitchen' como vencedor, vai fazer a gravar a nova novela da SIC, nos Açores.
Com a crise na habitação na ordem do dia em Portugal, Lourenço Ortigão, de 34 anos de idade, prepara-se para mudar novamente de casa, depois de, no início de 2020, ter comprado uma mansão no centro de Lisboa, por 1 milhão de euros. Segundo a 'TV Guia' desta semana, o ator deixa a capital para regressar a Cascais, concelho onde tem o restaurante Villa Sabóia e onde vivem os seus pais – consigo, claro, vão a namorada, Kelly Bailey (25), e o filho de ambos, Vicente Blue (1).
Apontado como o grande vencedor de 'Hell's Kitchen', formato de Ljubomir Stanisic na SIC, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey andam superocupados, na reta final do ano. Se a atriz está a gravar o programa 'Onde Está o Dinheiro?, da TVI, com o amigo David Carreira, o ator começará, nos próximos dias, os ensaios para a nova novela da SIC, 'Mar Aberto', onde dá vida a um homem capaz das maiores atrocidades para manter a namorada (interpretada por Sofia Ribeiro) a seu lado, inclusive violência doméstica.
Com as agendas profissionais preenchidas, o filho de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey, Vicente Blue, vai acompanhando o pai e a mãe quando os horários assim o exigem (e como eles, de resto, vão ilustrando nas suas redes sociais), estando ambas as produções, da TVI e da SIC, já preparadas para esse facto. "É o normal nestas coisas. Já ninguém estranha estes pedidos", conta-nos um dos amigos do casal.
Entretanto, segundo a 'TV Guia' apurou ainda, Lourenço Ortigão foi um dos que fez a prova final de 'Hell’s Kitchen' (existem quatro versões finais diferentes). A revista sabe que o ator, que continua nas cogitações de José Eduardo Moniz para a TVI, gravou todos os episódios do talent show, tendo feito mesmo imagens como o vencedor do programa da SIC.
Lourenço Ortigão já fez saber, aliás, à produção de 'Hell’s Kitchen' e ao chef jugoslavo, Ljubomir Stanisic, que "adorou tanto a experiência" que alguns dos pratos que aprendeu a confecionar no formato da estação de Paço de Arcos vai levar para o seu restaurante na zona do Estoril.