Cristiano Ronaldo deixa claro: nem casamento com Georgina, nem mais filhos
Foi emitida a primeira parte da entrevista do craque português ao jornalista britânico Piers Morgan e há revelações quanto ao seu futuro que surpreendem
Cristiano Ronaldo provocou um tsunami com a entrevista que concedeu a Piers Morgan. No mundo inteiro as palavras do craque português são comentadas e decifradas ao pormenor. Agora, e depois de ontem à noite, 16 de outubro, ter sido emitida a primeira parte da tão comentada entrevista, essa análise é ainda mais rigorosa.
O capitão da Seleção Nacional não se limitou a falar apenas do mundo do futebol e dos problemas que diz viver no Manchester United. O português fez também revelações sobre a sua vida pessoal e familiar. O casamento com Georgina Rodríguez acabou por ser um dos assuntos abordados.
"Casamento? Não estamos a pensar nisso para já, mas pode acontecer no futuro", esclareceu Cristiano Ronaldo, acrescentando: "Ela merece e eu mereço". Embora não esteja a planear subir ao altar, pelo menos para já, o craque não poupa elogios à mulher com quem partilha a vida.
"A Georgina ajudou-me muito, é uma mulher muito forte… Teve dificuldades quando era jovem e, por isso, tem uma visão diferente da vida", diz orgulhoso. Mas não se fica por aqui: "É muito madura… Somos um casal que se entende muito bem, e estou feliz por tê-la do meu lado", assume.
Sabe-se que CR7 sempre teve o sonho de ter uma família numerosa e já a tem, mas será que o casal está a pensar ter mais filhos? O jogador também respondeu a esta pergunta de Piers Morgan: "Não estamos a pensar nisso. Acho que ficamos por aqui… mas nunca se sabe. Agora estamos a aproveitar este momento com os mais pequenos… A Bella tem seis meses e o Cristiano 12, estamos a aproveitar o momento…".