Cristiano Ronaldo farto das guerras de ciúmes entre as mulheres da família
Georgina partilhou uma frase, nas redes sociais, que atingiu Katia Aveiro. A cunhada não se conteve e respondeu. Tudo por causa da religião!
Poderá, ou não, ter sido intencional. Facto é que, na quinta-feira, Georgina Rodríguez partilhou uma frase, na rede social Instagram, sobre um tema muito em voga na família Aveiro: a religião. "A melhor religião é ter um bom coração", escreveu a companheira de Cristiano Ronaldo.
Mesmo que não tenha sido propositado, certo é que logo houve associações entre a frase partilhada e uma nova contenda entre a espanhola e Katia Aveiro, a mais religiosa do clã.
KATIA ACUSOU O TOQUE
O facto é que Katia parece ter visto na frase que a cunhada publicou uma provocação para si. E não se fez rogada, dando uma resposta que, em tudo indica, seria para Gio, no mesmo dia. "Porquê estes desgostos dentro da minha casa, tristezas ao meu redor? Porquê querem-me magoar? Porque estão a dizer isto e aquilo sobre mim?", podia ler-se na sua publicação que era, como é muito comum, de carácter religioso.
E continuava: "Acredita que estás a fazer o que é certo (por incrível que pareça)! Para sermos verdadeiros, meus amigos (as), cristãos, muitas vezes temos que andar na contramão do mundo, e é normal que o diabo, o nosso adversário, use as pessoas (amigos, vizinhos, conhecidos e até familiares, inclusive até a pessoa que tu amas). E situações para nos fazer parar de lutar pelos nossos sonhos que Deus colocou em nossos corações."
Quem não está pelos ajustes com estas "guerras de saias" é Ronaldo que não quer ver as mulheres da família a provocarem-se, pelos ciúmes que têm e que giram todos em torno do craque.
Toda a história, na TV Guia desta semana, nas bancas a partir desta sexta-feira!