Cristiano Ronaldo transfere fortuna de milhões e passa a pagar impostos em Portugal
Sob o novo nome de CR7 Lifestyle Unipessoal e um capital social superior a a 16 milhões de euros, a empresa de Cristiano Ronaldo passa a pagar impostos em Portugal.
CRS Holding, principal empresa detida por Cristiano Ronaldo no Luxemburgo, passou a ter sede em Lisboa. A operação terá sido realizada em junho de 2020 já sob novo nome CR7 Lifestyle Unipessoal.
Segundo o 'Correio da Manhã', a empresa do craque português tem um capital social superior a 16 milhões de euros e passa agora a pagar impostos em Portugal.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo tornou-se no primeiro futebolista cuja fortuna ultrapassa os mil milhões de dólares e o primeiro a entrar para o clube dos multimilionários, do qual faziam já parte outras duas lendas do desporto: o golfista Tiger Woods e o pugilista Floyd Mayweather.
Em 2020, CR7 ocupava o quarto lugar na lista das 100 celebridades mais bem pagas da Forbes, com 92,5 milhões de euros. Acima do craque da Juventus e da selecção portuguesa estão apenas Kylie Jenner, com 520 milhões de euros, Kanye West, com 150 milhões, e Roger Federer, 93,7 milhões. O top 5 fecha com o rival, Leo Messi, 91,6 milhões.