Cristina Ferreira assume que é "uma das pessoas mais bem pagas do País" mas garante: "Nunca fiz nada por dinheiro"
A apresentadora mostrou-se orgulhosa depois de ter sido premiada na 9.ª cerimónia anual das “Mulheres Mais Influentes de Portugal” e garante que "um dia" o público irá perceber...
Cristina Ferreira foi premiada na 9.ª cerimónia anual das 'Mulheres Mais Influentes de Portugal', da 'Executiva'. No final do evento, a apresentadora, de 46 anos, mostrou-se orgulhosa, em entrevista à 'TV Mais' e ao 'Holofote'.
Cristina começou por falar da sua recente viagem ao Brasil, onde participou na Web Summit, e fez de "guia turístico" ao namorado, João Monteiro.
"É uma coisa que me dá um profundo prazer, devo confessar. Gosto de estar num sítio onde ninguém me conhece e poder partilhar a minha história de vida. Foi mais uma vez uma honra lá ter estado. O Rio sempre me fascinou de todas as vezes que lá fui, percebi que gostaria mesmo de um dia estar ali um tempo para viver. Vivo cada vez mais livre no Rio", contou.
A apresentadora falou ainda sobre a sua carreira e as suas motivações, garantindo que nunca foi o dinheiro que a moveu, apesar dos seus ordenados milionários darem muito que falar na imprensa.
"Há uma coisa que sempre disse e que as pessoas podem não acreditar, porque sabem que sou das pessoas mais bem pagas no País, mas eu nunca aceitei nada, nem fiz nada, por dinheiro! E um dia, daqui a muito tempo, vocês irão perceber tudo isso... Fiz aquilo que senti que me iria dar vontade de construir", afirmou.