Cristina Ferreira acena para Pedro Teixeira na estreia do 'Dança' mas é ignorada
Substituído por Bruno Cabrerizo, Pedro Teixiera mantém silêncio sobre estreia do 'Dança com as Estrelas'.
Antes da estreia da nova edição do 'Dança com as Estrelas, Cristina Ferreira recordou um dos momentos que passou no mesmo palco com Pedro Teixeira, mas o ator e apresentador manteve-se em silêncio.
"Só para lembrar, Pedro", publicou Cristina nas Instastories na legenda de um vídeo do amigo a dançar. Pedro, no entanto, está afastado das redes sociais desde o mês passado e não fez qualquer menção à estreia do novo programa de talentos em que ele foi substituído por Bruno Cabrerizo.
Não se sabe por isso como está a relação de Pedro e Cristina. A 'TV Guia' noticiou recentemente que o ator estava a passar por alguma insatisfação, a sentir que que não foi poupado a nada na TVI e, durante vários meses, funcionou como uma espécie de "bombeiro de serviço", que gravava novelas, apresentava um programa diário e ainda trabalhava, por vezes, ao domingo, no 'Somos Portugal'.
"O Pedro não parou nos últimos anos. Esteve sempre a trabalhar e, embora seja uma coisa que ele adore fazer, claro, acha que não o pouparam a nada. E se há coisa que aprendeu com isto tudo é que vai priorizar o filho e a vida familiar, por muitas ideias que possam ter para si", fez saber uma fonte, acrescentando que Pedro já comunicou essas intenções e que estas são do conhecimento de Cristina, que, para já, fez "ouvidos de mercador".
Pedro disse publicamente que tinha necessidade de descansar e não podia estar no 'Dança' novamente. "Aquilo que percebi no lançamento da grelha de programação é que o programa está entregue a Cristina [Ferreira], nem nunca me falaram para o apresentar novamente. 'Dança com as Estrelas' é o programa da Cristina, não é do Pedro nem da Rita [Pereira]. Fiz com ela, a Rita, mas deixem-me descansar", afirmou Pedro aos jornalistas em setembro."Gosto muito do 'Dança', acho que não poderia estar em melhores mãos, mas é impossível fazê-lo agora. Logisticamente, não dá para fazer tudo", rematou.