- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Televisão

Cristina Ferreira assume falhanço na TVI e aponta culpado

A diretora de Ficção e Entretenimento da estação de Queluz de Baixo chegou-se à frente para admitir novo fracasso.
05 de julho de 2022 às 09:29
Cristina Ferreira Foto: Instagram
Cristina Ferreira Foto: Instagram
Cristina Ferreira Foto: Instagram
Cristina Ferreira Foto: Instagram
Cristina Ferreira Foto: Instagram
Cristina Ferreira Foto: Instagram

O fracasso da novela 'Rua das Flores', ideia de Cristina Ferreira, cujas audiências, no horário das 19:00, estão a prejudicar a guerra pela liderança com a SIC, levou José Eduardo Moniz a reagir. O homem forte da TVI já chamou Piet-Hein Baker e Gabriela Sobral, responsáveis pela fábrica de ficção da TVI, a produtora Plural, e deu ordens para construir imediatamente uma nova novela, que começa já a ser rodada no final do verão.

pub

Com os números em cima da mesa, Cristina Ferreira chegou-se à frente e não teve outro remédio que não assumir o fracasso da novela na qual tanto apostou. "Não corre bem sempre. Nós temos uma 'Rua das Flores' que tem esse lado mais cómico, e não correu bem", assumiu em declarações ao site 'MAGG'.

Não deixa, no entanto, de apontar um responsável por este monumental falhanço: "Está num horário difícil e não conseguimos implementar, embora a 'Rua das Flores' fosse muito diferente do 'Festa é Festa'", adiantou ainda a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.

pub

E acaba: "A televisão faz-se disto, de experimentação, e eu tenho que honrar os 500 mil que veem todos os dias a Rua das Flores", concluiu.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub