Cristina Ferreira fica desconfortável por causa de João Monteiro? "Não foi muito simpática"
A resposta da apresentadora sobre o seu Natal deste ano está a render-lhe críticas.
Cristina Ferreira marcou presença na Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira e, em entrevista à imprensa, foi-lhe perguntado como iria passar o Natal este ano.
"Desde que tenho a minha casa, que foi na minha casa que passou a ser. O meu Natal é igual há muitos anos: família à volta da mesa, na minha casa. É uma tradição que nunca falha. É o primeiro Natal com todas as pessoas que têm entrado na minha vida e na minha família", disse.
A resposta de Cristina não agradou aos comentadores do 'Manhã CM', que a acusam de se mostrar desconfortável com as perguntas e não falar do namorado, João Monteiro, apesar de expôr a sua relação com o antigo tenista nas redes sociais.
"Perguntaram-lhe com quem é que ia passar o Natal este ano e ela não estava muito interessada em responder. Logo ela que mostra tudo... o hotel onde dorme com ele, o que é que come, o que é faz. De repente, ali aos jornalistas, dá numa de 'ah, não me interesse muito falar sobre isso. Vocês sabem que o meu Natal é sempre o mesmo, com as mesmas pessoas'. E perguntaram-lhe se era com o João e ela continuou sem responder: 'É com as pessoas novas qu entraram na minha vida, com os meus amigos'. Não sei o que é que lhe custa dizer que vai passar com o João", atirou Léo Caeiro.
A psicóloga clínica Sofia Taveira foi mais longe.
"Não foi muito simpática com os jornalistas. Ainda me dei ao trabalho de ir ver o vídeo e, de facto, não foi nada simpática com os jornalistas quando estão a fazer uma pergunta normalíssima. Ela tem uma relação assumida e é óbvio que partimos do princípio que vai passar o Natal com o seu amado", afirmou.