- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Salário

Cristina Ferreira ganha dez vezes mais que Marcelo

TVI dá aumento de 20 mil euros a apresentadora. Salário mensal de Cristina Ferreira dá para pagar a 10 ordenados ao Presidentes da República. Saiba quanto ela ganha.
04 de fevereiro de 2017 às 11:39
cristina ferreira Flash
cristina ferreira férias Flash
Flash
cristina ferreira férias Flash
cristina ferreira férias Flash
cristina ferreira férias Flash
cristina ferriera Flash
cristina ferreira férias Flash
cristina ferreira férias Flash
Barcelona cristina ferreira férias Flash
cristina ferreira férias Flash
cristina ferreira férias Flash
cristina ferreira férias Flash
cristina ferreira férias Flash
Cristina Ferreira Foto: DR
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash

Apesar do revés com a revista 'Cristina', que fechou, a apresentadora da TVI vai contar com mais uns bons milhares de euros mensais na sua choruda conta bancária.

A estação de Queluz vai pagar mais 20 mil euros por mês a Cristina Ferreira que já aufere um salário de cerca de 40 mil euros, como apresentadora e Directora de Conteúdos não informativos da TVI.

pub

O aumento, revelado pelo Correio da Manhã,  tem a ver com o facto de Cristina Ferreira passar em breve a apresentar mais um programa diário ao final da tarde, o ‘Raid The Cage’ para competir com o líder daquele horário, o ‘Preço Certo’, apresentado por Fernando Mendes.

E, além destes dois programas diários – o líder ‘Você na TV!’ matinal e o novo – sempre que a TVI chamar Cristina Ferreira para qualquer apresentação extra, paga-lhe mais mil euros.

Além de passar a ser a apresentadora de televisão mais bem paga de Portugal, Cristina Ferreira, de 39 anos, passa agora a ganhar dez vezes mais  que o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa.

pub

As contas são fáceis de fazer: Marcelo aufere um salário de 6.500 euros como presidente do país e Cristina vai receber 60 mil euros por mês. E mais mil por cada apresentação extra aos dois programas. Dez vezes mais que Marcelo, contas redondas.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub