Dália Madruga ataca Cláudio Ramos após críticas a ter amamentado filha em público
"Há alguma refeição que faças com a cabeça tapada? Ou alguma vez comeste na casa de banho ou confinado num espaço mínimo com cheiros menos agradáveis?", questiona a antiga apresentadora da RTP.
A polémica está intslada e a amizade entre Cláudio Ramos e Dália Madruga poderá sair beliscada, já que antiga apresentadora da RTP recorreu ao Instagram para responder ao cronista social que, em direto no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, criticou a atitude de Dália em partilhar uma fotografia a amamentar a bebé Alice em público e sem cobrir a criança.
"Sei que achaste que a minha fotografia a amamentar a minha filha mais nova, na Golegã, desnecessária!... Tenho pena que sendo tu uma pessoa que admiro por seres tudo menos retrógrado, aches que uma fotografia de uma mãe a amamentar possa ser considerado exibicionismo. Entristece-me, aliás, que seja cada vez menos normal as mulheres amamentarem os filhos! Eu tenho imenso orgulho em poder dar à minha filha todas as defesas que ela possa receber, tenho ainda mais orgulho quando uma simples fotografia incentiva outras mães a perderem a vergonha de um acto tão simples", escreveu Dália Madruga.
"Pergunto-te, há alguma refeição que faças com a cabeça tapada? Ou alguma vez comeste na casa de banho ou confinado num espaço mínimo com cheiros menos agradáveis? Provavelmente não! Então porque teria eu de sujeitar a minha filha a isso quando ela está a ser alimentada? A minha filha mama onde e quando quer e se com esse gesto tão normal incentivar outras mulheres a fazer o mesmo ficarei feliz, porque não há nada mais bonito e natural que providenciarmos alimento àqueles a quem demos vida!", disse ainda a antiga apresentadora da estação pública.
Mas Dália Madruga não se ficou por aqui. "No MEU Instagram continuarei a partilhar o que achar que devo partilhar, seja o meu imenso amor pelos meus filhos e marido, seja qualquer banalidade ou conselho que ache que seja meritório, porque aqui só há amor e amizade, não há diz que disse! Beijinho para ti!", finalizou.