Daniel Oliveira, em desespero, vai buscar João Manzarra... e logo em dose dupla
Para que a situação não piore ainda mais, o diretor da SIC está a dar tudo por tudo. Até já recorre aos "trunfos" maiores da estação.
Os tempos não estão para sorrisos na estação de Paço de Arcos. Sem conseguir vencer à TVI há mais de um mês, a SIC afunda-se na guerra das audiências com o seu concorrente mais direto. Daniel Oliveira está consciente de que é preciso colocar um travão no descalabro.
Assim, só tem uma solução: agir! E, de facto, é isso que o diretor de Programas tem estado a fazer. A trabalhar na grelha da SIC, Daniel Oliveira está a construir uma revolução no canal de Francisco Pinto Balsemão. Júlia Pinheiro e Hernâni Carvalho vão sentir as consequências das decisões que estão a ser tomadas pelo diretor.
Também Ana Marques e José Figueiras são vítimas destas mudanças, tal como Diana Chaves e João Baião que vão ter de começar a ir para o ar uma hora mais cedo. Mas as "mexidas" na grelha não se ficam por aqui. Daniel Oliveira decidiu recorrer a um dos seus trunfos chamado João Manzarra.
O apresentador vai aparecer em "dose dupla" em antena. Regressa 'A Máscara', já no próximo dia 1 de janeiro de 2025, e 'Vale Tudo'. Este formato, anuncia a SIC, "está de volta e em direto. Com 1, 2, 3 programas super especiais", lê-se numa partilha oficial no Instagram.
"Três novos episódios. E muito especiais. A 22, 29 e 31 de dezembro… Vale Tudo! O programa de grandes gargalhadas e para toda a família está de regresso. Junta-se a nós?", acrescenta ainda a SIC.