David Carreira consegue finalmente dizer tudo o que faltava dizer à irmã Sara: "Queria ter-te dito adeus"
Um recado enviado para o céu de um irmão que não se conforma com a partida prematura e sem aviso da irmã mais nova.
Fez no passado dia 5 de dezembro três anos que Sara Carreira morreu vítima de um violento acidente de viação na A1, na zona de Santarém. Para trás ficou uma família destroçada pela dor desta partida prematura: o pai, Tony Carreira, a mãe, Fernanda Antunes, e os dois irmãos Mickael e David.
É este último que hoje, dia 15, lança 'Borboleta', uma música que serve para dizer tudo aquilo que não conseguiu dizer à irmã. Trata-se de uma espécie de "recado para o céu". Explica o jovem músico na sua conta de Instagram: "Demorei para conseguir falar sobre o que sinto e a única maneira que encontrei para me expressar foi através desta música."
Depois, revela um dos versos desta nova música: "'Queria ter-te dito adeus, Ou talvez nem diria nada, Ouvir só mais um riso teu, Nem que fosse uma chamada, Diz-me, como é que estás aí?". David Carreira assume: "Tudo o que eu não te consegui dizer e o que queria poder falar agora está aqui."
E termina: "Não poder dizer adeus, não poder falar contigo uma última vez, só tive força para fazê-lo através da música. Espero que estejas orgulhosa desta tua canção, Je t’aime Sara".