Dois anos depois, Tony Carreira recorda a partida da sua "Sarinha": "Noites como a de ontem aquecem-me a alma"
Apesar da dor, o cantor não deixou de demonstrar a sua felicidade e também de agradecer pelo sucesso da cerimónia deste domingo, organizada pela Associação Sara Carreira.
A Gala dos Sonhos, evento organizado pela Associação Sara Carreira, decorreu este domingo no Campo Pequeno, em Lisboa, tendo sido emitida em direto através da SIC. A cerimónia contou com a participação da família Carreira, de Marcelo Rebelo de Sousa, e também dos jovens que a organização se comprometeu a ajudar e aos quais pretende providenciar um futuro melhor.
Ainda que não esconda a dor da perda da filha Sara, Tony Carreira mostrou-se feliz pelo êxito da gala e deixou sinceros agradecimentos numa publicação feita nas redes sociais, quer aos portugueses que contribuíram, quer também ao Presidente da República e aos amigos que tornaram possível o evento.
"Faz hoje 2 anos que a minha Sarinha partiu. Noites como a de ontem aquecem-me a alma ao ver que existe um futuro melhor para aqueles jovens bolseiros e para todas as pessoas que conseguimos ajudar com a Associação da minha filha. Claro que toda essa missão não seria possível sem a ajuda de todos vós", começou por referir o cantor na partilha no Instragram.
"Em primeiro lugar quero deixar um agradecimento à Sua Excelência o Senhor Presidente da República pela sua presença na Gala e pelo apoio que tem dado à Associação Sara Carreira. Agradeço, do fundo do coração, aos milhões de portugueses que nos tem apoiado com todo o amor, carinho, amizade e generosidade nos donativos que permitem seguir com esta missão, que é de todos nós", acrescentou.
"Por fim, um agradecimento a todos os meus amigos do meio artístico que com toda a generosidade participaram na Gala dos Sonhos. Eternamente grato, Tony Carreira", concluiu o artista de 58 anos.