_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Amor

Depois das muitas mudanças que aconteceram na sua vida, Luciana Abreu diz-se pronta para voltar a amar

A filha mais velha saiu de casa para estudar num colégio interno e Lucy trocou a SIC pela CMTV. Agora, assume: "Estou preparada para amar novamente".
Por FLASH! | 23 de março de 2026 às 18:52
Luciana Abreu Foto: Instagram
Luciana Abreu deixa a SIC para abraçar novos desafios e ter mais tempo com as filhas Flash
Foto: Instagram
Luciana Abreu Flash
Luciana Abreu Foto: Instagram

Lyonce Viktórya, de apenas 14 anos, deixou a casa onde vivia com a mãe, a conhecida Luciana Abreu, e as três irmãs e rumou ao Porto. Esta foi a cidade escolhida para ingressar num colégio interno. Uma imensa mudança na vida da jovem como também da própria estrela da CMTV que deixou de ter as suas quatro filhas junto de si.

pub

Além disso, a eterna Floribella também trocou a SIC – estação com a qual colaborou durante quase duas décadas – pelo canal de televisão do 'Correio da Manhã' onde, para além de outros projetos, conduz o programa das manhãs ao lado de Rui Oliveira, 'Olá, Bom Dia'. 

Como se percebe, têm sido meses de grande mudança na vida de Luciana Abreu. Contudo, e apesar de uma agenda muito preenchida, a artista não coloca de parte a possibilidade de voltar a apaixonar-se: “Estou preparada para amar a qualquer momento”, assegurou a apresentadora, cantora e atriz à revista 'TV Guia'. "Para já, as minhas filhas preenchem-me completamente, mas hei de voltar a ter tempo para voar”, garantiu também.

pub

"Já não tenho bebés. Por isso tenho de aproveitar todas estas fases que elas estão a viver... e fico com mais tempo também para viajar, namorar...”, acrescentou ainda a tão acarinhada Lucy. 

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub