Não para! Depois de insultar Madonna, Maria Vieira achincalha Rita Blanco
A atriz de 62 anos continua a "disparar" críticas para todos os lados. Saiba o que disse desta vez...
Nos últimos 2 anos, Maria Vieira foi notícia maioritariamente devido às suas publicações polémicas no Facebook, onde é conhecida por atacar dezenas de figuras públicas portuguesas, inclusivamente ex-colegas.
É também conhecida a sua "paixão" por Donald Trump, que defende com unhas e dentes ao mesmo tempo que insiste que o aquecimento global é uma grande mentira encenada pelas "fake news".
Porém, os seus ataques e críticas tornaram-se tão frequentes, que já é raro receberem atenção dos meios de comunicação.
Esta semana, no entanto, Maria Vieira voltou a dar que falar, depois de chamar "ordinária" a Madonna, rejubilando com a notícia de que a cantora deverá abandonar Portugal em breve.
Dois dias depois, decidiu virar as "garras" para a atriz Rita Blanco, com quem contracenou há 6 anos, no filme 'A Gaiola Dourada'. Tudo... porque Rita é vegetariana.
"Trabalhei várias vezes com a Rita Blanco, acho que ela é uma excelente actriz e uma pessoa muito divertida (...) e fico agora a saber que ela se tornou vegetariana, que acha que 'a indústria agrícola e a produção alimentar irracional do capitalismo selvagem estão a rebentar com o planeta' e que 'gosta de pessoas mas que odeia a humanidade'! Valeu, Rita!", começou por escrever Maria Vieira.
"Pelo que vejo, a Rita continua divertida e insiste em contar umas boas larachas... Aposto que a partir de agora ela jamais voltará a fazer publicidade para promover as grandes superfícies comerciais e muito capitalistas que vendem, entre outras coisas menos vegetarianas, bifes, costoletas e salsichas!", concluiu.