Depois de se saber que José Castelo Branco vendeu mala para pagar advogados, socialite reage
O marchand já reagiu após Zulmira Garrido ter avançado que ele já começou a vender objetos de luxo para se sustentar.
José Castelo Branco já reagiu à revelação de Zulmira Garrido, no 'Passadeira Vermelha' desta quarta-feira, de que teria vendido a sua mala Birkin, estimada em cerca de 10 mil euros, para pagar aos advogados.
"Eu sei que o Zé teve de vender a carteira que tinha com ele, a Birkin, para arranjar dinheiro para pagar aos advogados porque não tinha dinheiro para isso. Fiquei um tanto ou quanto indignada e, apesar de tudo isto, custa-me", disse Zulmira.No entanto, Castelo Branco nega tudo, referindo-se ao facto de ainda não estar na posse das malas que a sua amiga Marcela Fernandes guardava... e que acabou por entregar a Roger, o filho de Betty Grafstein.
As sete malas de viagem da Louis Vuitton continham objetos pessoais do socialite e da mulher, entre os quais joias e outros pertences de valor.
"Ainda nem sequer tenho as minhas malas, como poderia vendê-las?", escreveu.