- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Depois de ser acusado de divulgar fotografias íntimas de Margarida Corceiro, ex-namorado da atriz quer ser indemnizado e atira-se a famosos

Bernardo Bernardino, ex-namorado de Margarida Corceiro, foi acusado de ter difundido as fotografias que circularam sem o consentimento da atriz de 22 anos.
03 de dezembro de 2024 às 17:02
Margarida Corceiro Foto: Instagram
Margarida Corceiro Foto: Instagram
Margarida Corceiro Foto: Instagram
Margarida Corceiro Foto: Instagram
Margarida Corceiro Foto: Instagram

Bernardo Bernardino, ex-namorado de Margarida Corceiro – atriz de 'A Fazenda', TVI – , foi acusado de ter difundido as fotografias que circularam sem o consentimento da atriz, de quando ela tinha apenas 15 anos de idade.

Já em 2022, o jogador de futsal veio a público rebater as acusações de que tenha tido responsabilidade na difusão das alegadas fotografias íntimas da atriz, partilhadas na internet sem consentimento.

pub

"Quero esclarecer, e como julgo ser do conhecimento de todas as pessoas, que namorei com a Magui há uns anos, de quem sempre guardei muito carinho e amizade. Quando decidimos deixar de ser namorados continuámos a ser amigos. Recentemente, estivemos juntos nas festas de S. José, estivemos bem e sem qualquer problema", defendeu então Bernardo através das redes sociais.

"O que fizeram à Magui é uma vergonha e percebo que ela esteja a passar por um mau momento. No entanto, essa situação arrastou-me para uma situação que não estava à espera. Também eu estou a ser vítima de ameaças e insultos por todas as redes sociais. Eu próprio quero que se faça justiça, que a verdade venha ao de cima e que a pessoa que fez isto e que está por detrás de um telemóvel ou computador a rir-se de tudo o que me estão a fazer, a mim e à principal vítima, que venha a se responsabilizada pelo transtorno que está a causar em ambas as partes", disse ainda na altura.

pub

Agora, Bernardo Bernardino avançou com uma ação judicial por difamação contra várias celebridades e, de acordo com o 'Vidas', exige uma indemnização de 30 mil euros. Entre os visados estão Bárbara Bandeira, João Félix, Inês Marinho, Léo Caeiro e Joana Albuquerque.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub