Depois do empurrão, agora é a bofetada! Castelo Branco enfrenta novo processo legal por violência
Foi feita uma nova queixa de violência e o socialite vai ter de responder novamente em tribunal.
Na semana passada, José Castelo Branco foi detido e ouvido em tribunal depois da mulher, Betty Grafstein, o ter denunciado por violência doméstica.
Agora, o socialite será novamente ouvido em tribunal por acusações de violência, uma vez que Pedro Pico acaba de apresentar uma queixa formal à GNR devido à famosa bofetada que Castelo Branco lhe deu... e que ficou registada em vídeo.
A queixa formal chega um dia depois do 'Correio da Manhã' revelar que Betty Grafstein já deu início ao processo de divórcio.
A revelação foi feita por Maya durante o 'Noite das Estrelas' da CMTV.
"Pedro Pico dirigiu-se hoje acompanhado de duas advogadas à GNR de Sintra, onde apresentou uma queixa contra José Castelo Branco pela agressão que ocorreu à porta do palacete de Lady Betty, que agora está transformado em alojamento local. Como prova entregou o vídeo da agressão à GNR numa pen. A queixa foi assim formalizada e José Castelo Branco será chamado para prestar declarações", contou a taróloga e comentadora do programa.
Maya revelou ainda que Pedro Pico também quer que seja imposta uma ordem de restrição, tal como já acontece com Betty Grafstein.
"Ele pede que José Castelo Branco não se aproxime da casa pelo menos mil metros. Que é o mesmo que já acontece a Lady Betty", revelou, ainda, a apresentadora.