Depois do susto do enfarte e do cancro de Sara Carbonero, Iker Casillas faz as pazes com os pais
O guarda-redes espanhol estava afastado dos progenitores há 9 anos, mas parecem ter finalmente resolvido os problemas, que estavam relacionados com a gestão da fortuna de Casillas.
Nas últimas semanas, Iker Casillas e Sara Carbonero têm vivido momentos verdadeiramente dramáticos. No 1.º dia do mês de maio, o guarda-costas sofreu um enfarte do miocárdio e teve de ser submetido a um cateterismo. Apesar de já estar totalmente recuperado, a sua carreira profissional nunca mais será a mesma.
Semanas mais tarde, foi a vez de Sara Carbonero sofrer um susto de saúde. A ex-jornalista espanhola submeteu-se a uma cirurgia para retirar um tumor maligno no ovário.
Depois dos sustos, chegam agora as boas notícias. Depois de 9 anos afastado dos pais, José Luis e María del Carmen, Iker Casillas parece finalmente ter feito as pazes com os progenitores.
Terá sido precisamente o susto de saúde que acabou por reaproximar a família. Apesar de o casal não ter ido visitar o filho ao hospital, no Porto, o jornal 'El Mundo' revela que José Luis e María del Carmen viajaram para Portugal dias mais tarde e até ficaram hospedados em casa do filho e da nora durante alguns dias.
Recorde-se que as desavenças familiares terão tido origem na gestão da fortuna do futebolista, uma vez que eram os pais de Casillas que controlavam as suas contas no início da sua carreira.