Depois dos insultos e das ameaças, Bruno de Carvalho e Victor Espadinha fazem as pazes
O ator e cantor foi um dos convidados do ‘roast’ ao ex-presidente do Sporting, conduzido pelo humorista Fernando Rocha.
Victor Espadinha foi um dos principais opositores de Bruno de Carvalho durante o seu tempo na presidência do Sporting, chegando mesmo a ter prometido "bofetadas" ao agora DJ, tal como trocas de insultos, que se estenderam até aos últimos meses, já após a saída do antigo líder leonino do 'Big Brother'.
No entanto, a animosidade parece ter chegado ao fim. Na passada quinta-feira, decorreu a segunda noite do ‘roast’ a Bruno de Carvalho, no Porto, e o artista de 83 anos foi um dos convidados. No final, ambos trocaram um abraço, simbolizando uma nova paz.
Fernando Rocha, o condutor do espetáculo, mostrou-se orgulhoso deste gesto: "Para quem acha que um ‘roast’ é um espetáculo de insultos gratuitos e que o objetivo é humilhar sem qualquer tipo de respeito pelo próximo, aqui fica um exemplo factual do que aconteceu. Depois de Victor Espadinha e Bruno de Carvalho estarem zangados, em que chegaram a haver ameaças de agressão, este ‘roast’ fez com que estas duas pessoas se entendessem e cordialmente no fim se cumprimentaram e fizeram as pazes", escreveu o humorista nas redes sociais.