Depois dos problemas de saúde, Júlia Pinheiro abandona funções de diretora na SIC
Apresentadora de 60 anos vai ter novas responsabilidades em Paço de Arcos e já foi conhecido o seu substituto.
Júlia Pinheiro tem estado a braços com múltiplos problemas relacionados com a sua saúde nos últimos tempos e sabe agora que irá ver a sua carga de trabalho diminuída, tendo deixado as funções de diretora da SIC Mulher e da SIC Caras.
A comunicadora, que conjugava estas responsabilidades nos projetos temáticos do canal com a apresentação do talk show com o seu nome, em exibição nas tardes do canal, e com o podcast 'A Noite da Má Língua', ao lado de Rui Zink, Manuel Serrão e Rita Blanco, será integrada num outro projeto, que ainda se encontra em desenvolvimento.
O anúncio foi feito pela SIC através de comunicado: "Júlia Pinheiro, que durante cinco anos acumulou a função nos dois canais com a exigente apresentação diária do programa ‘Júlia’ e moderação do podcast ‘A Noite da Má Língua’, terá novas funções numa área de Novos Talentos, que está a ser desenvolvida e será divulgada oportunamente", escreve o canal.
A estação de Paço de Arcos revelou ainda que o sucessor da apresentadora de 60 anos será Nelson Furtado, um nome que já conhece bem a casa: "Nelson Furtado, de 41 anos, é o novo diretor da SIC Mulher e SIC Caras. Editor Executivo dos respetivos canais desde 2018, tem já bastante experiência em gestão e produção de canais temáticos e vai dar sequência ao bom trabalho que tem sido efetuado por si e toda a equipa.", pode ler-se.