Derrota assumida! Cristina Ferreira baixa fasquia e agora só promete vitória da TVI sobre a SIC lá para janeiro
Começou com "setembro é já amanhã", mas afinal a nova diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo reconhece que precisa de mais tempo para começar a ganhar. Por enquanto, vai somando derrotas.
Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha voltaram a juntar-se esta manhã, 21 de setembro, no programa 'Você na TV' para fazer a despedida definitiva daquela que foi a mais mediática dupla das manhãs da televisão portuguesa. A segunda parte do programa foi feita de muitas revelações, desabafos mais íntimos, além de terem sido desvendados alguns segredos. A apresentadora, por exemplo, decidiu desvendar o dia da estreia do programa 'O Dia de Cristina', que será já na quarta-feira, 23 de setembro. Um projecto ambicioso que durará um dia inteiro e que não tem dia certo: "Será sempre que a Cristina quiser", disse entre gargalhadas. Mas este momento televisivo ao lado de Manuel Luís Goucha não foi só feito de boa disposição. Também houve muita emoção e lágrimas à mistura. Cristina Ferreira viu-se ainda obrigada a admitir que este será um caminho difícil, exigente e que a vitória, afinal, ainda demora.
A segunda parte do programa foi feita de muitas revelações, desabafos mais íntimos, além de terem sido desvendados alguns segredos.
A apresentadora, por exemplo, decidiu desvendar o dia da estreia do programa 'O Dia de Cristina', que será já na quarta-feira, 23 de setembro. Um projecto ambicioso que durará um dia inteiro e que não tem dia certo: "Será sempre que a Cristina quiser", disse entre gargalhadas.
Mas este momento televisivo ao lado de Manuel Luís Goucha não foi só feito de boa disposição. Também houve muita emoção e lágrimas à mistura. Cristina Ferreira viu-se ainda obrigada a admitir que este será um caminho difícil, exigente e que a vitória, afinal, ainda demora.
"Só em janeiro é que a TVI será aquilo que eu quero ela seja", avançou atirando assim as vitórias para daqui a quatro meses. São quatro meses em que terá de trabalhar afincadamente e com muito foco se quer de facto fazer de Queluz de Baixo um projeto vencedor. Cristina Ferreira diz que tem a certeza de que vai conseguir. Contudo, tinha prometido muito já para setembro e os resultados teimam em não aparecer, apesar de ter metido a mão em tudo.