Desespero: Soraia ainda não recebeu os 50 mil euros da TVI e continua a passar dificuldades
Durante a sua participação no 'reality show' da TVI, a namorada de Daniel Guerreiro revelou as suas dificuldades financeiras. Sem o dinheiro do prémio, a situação mantém-se.
Durante a sua participação no 'reality show' da TVI revelou as suas dificuldades financeiras e, sem vergonhas, assumiu que não tinha uma cama para dormir. A situação mantém-se, mas está prestes a mudar. No entanto, Soraia garante que não se quer iludir e que o seu maior desejo é encontrar rapidamente um trabalho. Até porque ainda não viu a cor do dinheiro do prémio por ter sido a grande vencedora do 'Big Brother 2020'.
Soraia promete que os 50 mil euros do prémio têm um único destino: as obras que quer fazer na sua casa. A vencedora do 'BB' garante que não pretende fazer uma única extravagância com o dinheiro que arrecadou nesta experiência. Tudo em prol da família.
"O dinheiro do prémio vai ser 100 por cento para a casa. Tenho muito orgulho de a ter conseguido comprar, com a ajuda da minha mãe e da minha família, mas é muito antiga. Consegui fazer algumas obras, mas precisa de remodelação, de mais mobília. E é onde quero investir o dinheiro. Quero que a minha família e o meu irmão se sintam confortáveis."
No entanto, o dinheiro ainda não chegou às mãos da jovem do Seixal, o que faz com que continue a viver nas mesmas condições que vivia antes de entrar na casa. Sem pudores, Soraia explica o motivo pelo qual afirmou, durante uma conversa com Jéssica, que não tinha uma cama para dormir.
"Eu não tinha esse dinheiro todo [600 euros] para dar por uma cama. Disse a verdade. Não tenho problemas nenhuns com isso. Graças a Deus, tenho um sofá para dormir."
Toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.