Devido às agressões, Luísa Beirão desmarca trabalho
A modelo ainda não está em condições de regressar ao trabalho devido às agressões que sofreu na passada quinta-feira. A recuperar em casa, Luísa acaba de desmarcar a sua participação num desfile de moda.
"Infelizmente a Luísa Beirão teve que desmarcar a sua participação no desfile dado os últimos acontecimentos" foi assim que a agência que está a tratar da comunicação de um desfile de moda que se realizará no próximo sábado, dia 8, no Almada Fórum, fez saber que a modelo afinal não estará presente.
Luísa Beirão era uma das "cabeças de cartaz" deste desfile que contará com a presença de outras figuras públicas, como é o caso de Luís Borges, Jani Gabriel, Andreia Rodrigues, Lourenço Ortigão, Iva Lamarão e Garret MacNamara
Este cancelamento já era esperado, uma vez que no comunicado emitido ontem, dia 4, pela Elite Lisbon, a agência que representa a modelo, Luísa está "a recuperar das violentas agressões de que foi vítima na semana passada".
Recorde-se que foi através deste comunicado que a modelo acabou por confirmar a notícia avançada em primeira mão pelo site FLASH!, que revelou que Luísa Beirão tinha tido necessidade de recorrer às urgências do Hospital de São José, em Lisboa, na sequência de agressões violentas. A identidade do agressor continua, no entanto, por ser revelada.