Diana Chaves: lágrimas em silêncio
Apresentadora da SIC teme pela vida da tia-avó que ajudou a criá-la. A familiar tem 94 anos de idade e está internada em estado preocupante.
Diana Chaves está a atravessar um duro período, preocupada com o estado da tia-avó, de 94 anos de idade e que sempre viveu em casa da apresentadora da SIC, depois de a familiar ter sido levada pelo INEM para as urgências do Hospital Egas Moniz, em Lisboa, com uma infecção respiratória.
O drama foi relatado pela prória Diana Chaves, 38 anos de idade, em forma de desabafo, durante um 'live' no Instagram a partir da clínica do psicólogo Alexandre Machado, um dos especialistas do 'Casados à Primeira Vista': "Tenho uma tia (avó) que me criou, com 94 anos, que vive connosco e tem uma doençacrónica do pulmão. É uma doente de alto risco."
E foi de forma emocionada que Diana Chaves descreveu os recentes acontecimentos que a deixam de coração apertado: "Há duas semanas, o INEM veio buscá-la. Tem uma inhfeção respiratória típica da doença dela, fez os testes e deu negativo para a Covid-19,mas está no Hospital Egas Moniz que não interna doentes com Covid-19, e nós não conseguimos vê-la. E não sabemos quando a vamos voltar a ver."
Esta foi a senhora que ajudou o pai de Diana Chaves, Carlos Quintela, a criar as filhas depois da morte da mulher, com apenas 37 anos de idade.