- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
covid 19

Dina Aguiar em isolamento após ter estado na maquilhagem com colega da RTP infetada com novo coronavírus

Pivô da RTP está afastada do pequeno ecrã pelo menos até dia 23 de novembro.
09 de novembro de 2020 às 16:16
dina aguiar Flash
Dina Aguiar Flash
Dina Aguiar Flash
Dina Aguiar Flash
Dina Aguiar Flash
Dina Aguiar Flash
Dina Aguiar Flash
Dina Aguiar Flash
Dina Aguiar Flash
Dina Aguiar Flash
Dina Aguiar Flash
Dina Aguiar Flash

Dina Aguiar, uma das jornalistas mais conhecidas da RTP, viu-se obrigada a ir para casa em isolamento depois de contato de risco dentro da própria televisão pública.

A pivô de 'Portugal em Direto' vai estar longe do programa pelo menos até dia 23 de novembro depois de ter tido um contato de risco com uma colega que entretanto testou positivo para covid-19. 

pub

"Meus caros telespectadores ! Nos próximos 15 dias vou estar em ‘retiro’ profilático porque na sexta feira partilhei durante 15/20m a sala de maquilhagem com uma colega que entretanto testou positivo para a Covid 19 . Se tudo correr bem , como espero, estarei de volta ao vosso convívio dia 23! Até lá se Deus quiser2, revelou a jornalista nas redes sociais.

Diana Aguiar não revelou quem é a colega que está infetada.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub