Diogo Branco faz declaração de amor a Marisa Liz em dia especial e mostra fotos do casal
São as primeiras imagens do casal depois de cerca de três meses de namoro.
Depois de Marisa Liz assumir que tinha um novo amor, Diogo Branco não resistiu em fazer uma declaração à cantora e até já mostra fotos dos dois ao público.
"Hoje é o dia dela. Muitos parabéns, Isa! Conta muitos, sempre com muito amor à tua volta", escreveu Diogo esta sexta-feira, 22, no Instagram.
Foi a primeira vez que Diogo dedicou algo à companheira em público. Marisa também tem sido discreta em relação ao novo namorado, mas em agosto deixou escapar em conversa com Rita Ferro Alvim que estava apaixonada.
"Eu acho que pensas sempre [após a separação]: 'Eu nunca mais vou voltar a amar desta forma'; 'Eu nunca mais vou ter uma relação'. E depois as coisas acontecem! O amor vem ter contigo, se tu estiveres aberta a isso", afirmou no no podcast 'N'A Caravana'. "Estou apaixonada pela vida, no seu geral", garantiu.
A vocalista dos Amor Electro separou-se no ano passado de Tiago Pais Dias, com quem foi casada por 18 anos e tem dois filhos: Beatriz, de 13, e João, 6.