_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
drama

Doente com cancro, bebé Maria continua à espera de dador. Pais desesperam

O bebé Maria, de 1 anos de idade, continua a lutar contra o cancro e a aguardar um dador de medula óssea compatível. A demora leva a família ao desespero.
10 de março de 2017 às 20:37
maria Flash
maria Flash
Bebe Maria Flash
Bebé Maria Flash
maria Flash
maria Flash
Flash

A bebé Maria, de 1 ano de idade, que está a lutar contra uma leucemia rara, continua a lutar contra o cancro, aguardar um dador de medula óssea que seja compatível.

A página oficial de facebook da bebé Maria continua a apelar para se encontrar um dador de medula, o único tratamento que pode curar a pequena Maria. Este passar do tempo deixa os pais num estado de angústia e desespero muito grande. 

pub

Maria foi diagnosticada com leucemia 3 dias depois do último Natal e a família, desesperada, tem procurado um dador de medula desde então.

A família criou no Facebook a página Salvar a Vida da Maria – uma campanha de doação que já se tornou viral. Na página há informações sobre como e onde o público pode doar sangue e o que pode fazer para ajudar a divulgar a mensagem.

A onda solidária já envolveu inúmeros famosos, que tem apelado nas redes sociais. Como Simone de Oliveira ou Ruy de Carvalho, entre outros.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub