Dolores Aveiro esperou 2 dias para ir conhecer a neta e foi substituída... pela mãe de Georgina
O que se passa com a avó Dolores? Sempre tão dedicada aos netos, a matriarca do clã Aveiro só conheceu Alana Martina 2 dias após o nascimento da menina. Enquanto isso, a mãe de Georgina Rodriguez assume um papel muito próximo junto da bebé.
A matriarca da família Aveiro acaba de partilhar uma fotografia dentro de um elevador onde informa os seus milhares de seguidores que acabou de conhecer a sua neta mais nova, Alana Martina.
Uma mensagem curta e sem o "calor" que caracteriza Dolores Aveiro sempre que fala daqueles que lhe são mais próximos e que guarda no coração. Perante este visível distanciamento, as discussões nas redes sociais começam a ganhar forma com muito seguidores a perguntarem a razão para tanta "frieza".
Há até seguidores que perguntam diretamente a Dolores Aveiro porque nesta visita à maternidade não se deixou fotografar com a neta. Uma imagem que os fãs gostariam de ver, tal como aconteceu em junho com Eva e Mateo, os filhos gémeos de Cristiano Ronaldo.
Na origem deste visível distanciamento poderá estar, é claro, o tão comentado afastamento entre Georgina e Dolores. As duas mulheres, que começaram por ser amigas, estão neste momento de costas voltadas.
A mensagem partilhada hoje, 14 de novembro, pela jovem espanhola na sua conta de Intagram deixa implícito este eventual mal-estar com a sogra.
Ou seja, Georgina fez questão de referir o papel que a sua própria mãe está a ter junto de Alana Martina e sobre Dolores nem uma palavra: "É lindo ver a minha mãe a acalmar a Alana Martina junto ao seu peito. Não troco esta sensação por nada. Amo os meus pais, amo a minha família", escreveu Gio.