Drama real. Marie confessa ter sofrido com vício dos cogumelos alucinógeneos que lhe estavam a dar cabo da vida: “Pedi para me tirarem do poço”
A tiktoker relatou a Virginia López no ‘Big Brother Famosos’, da TVI, a sua experiência com drogas... que podia ter acabado da pior maneira.
Marie relatou durante uma conversa no quarto com Virginia López o momento em que passou por uma depressão e como se refugiou desta nos cogumelos, redundando num vício.
"Houve um tempo em que estava mesmo depressiva e decidi fugir de tudo e ir para as "comunidades." Não queria experimentar drogas químicas, mas experimentei cogumelos e, nesta fase, era a primeira vez que não me sentia depressiva, portanto fiquei viciada. Viciada porque lá tinha cogumelos e porque havia um cultivo lá perto. E como eles estavam todos distantes de mim e não sabiam da minha história, não tinham noção que eu estava viciada, não sabiam que eu estava sempre a tomar, porque era sempre disperso. E eu estava sempre em cogumelos, sempre, sempre, sempre", começou por contar a jovem tiktoker, este sábado.
"Estava sempre a abraçar árvores, sentia-me uma fada, era uma coisa mesmo estranha, porque eu senti amor pela primeira vez, que fazia sentido, e podia estar sozinha e adorava, começava a meditar. Sentia-me mesmo feliz, mas depois tinha as redes sociais e comecei a partilhar coisas sob o efeito de cogumelos e isso era mau, porque era óbvio que estava sob substâncias", continuou.
Foi apenas depois da chegada a Lisboa que Marie sentiu as consequências do seu vício a agudizarem-se: "Depois quando fui para Lisboa senti vergonha de mim mesma. Andei durante um mês sempre descalça. Houve uma altura em que estava completamente drogada em Lisboa e fugi do sítio onde estava para ir falar com sem abrigos. Lembro-me que depois enviei uma story para os meus amigos de um grupo virtual a dizer ‘tirem-me daqui porque estou num poço.’ Eles nunca me tinham conhecido ao vivo, estavam de férias nos Açores e vieram-me buscar e levaram-me para os Açores com eles. Senti-me tão feliz por estar na natureza e só me apetecia chorar", rematou.