Duras críticas que chegam de fora! Fernando Santos arrasado: "É uma facada a Cristiano Ronaldo"
Não foram poupadas críticas ao selecionador nacional num programa de televisão em Espanha. Jornalista considera que foi cometida "a maior traição da história de Portugal".
A participação da Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de Futebol no Qatar continua a ter ecos em Portugal, como também no estrangeiro. Desta vez, há um jornalista espanhol que não poupou críticas a Fernando Santos, que culpa por todo o que envolveu o nome de Cristiano Ronaldo.
Sobre a eliminação de Portugal, disse Edu Aguirre no programa 'El Chiringuito': "A mim, parece-me a maior traição da história de Portugal. É uma facada de Fernando Santos a Cristiano Ronaldo", opinou referindo-se ao facto do selecionador ter colocado o capitão no banco.
Depois de considerar o 'mister' como o "grande traidor" de Portugal e de Ronaldo, disse ainda o jornalista: "Se não fosse por ele, Fernando Santos não era selecionador há vários anos. Fernando Santos equivocou-se e sabe que se equivocou".
Completa ainda Edu Aguirre que o selecionador português ‘atacou’ Cristiano Ronaldo e que nem o jogador percebeu as atitudes do técnico. Considera que o capitão da Seleção Nacional "deu a cara pelo treinador mais do que uma vez" e que este só não foi dispensado no passado devido ao craque.