E esta? A estratégia da 'Macaca' Sandra Madureira para manter claque no FC Porto
A mulher de Macaco, ex-cabecilha dos 'Super Dragões', acaba de se tornar dona da marca 'Curva Pinto da Costa'. O lucro deverá reverter para a família Madureira.
Sandra Madureira, a mulher de Fernando Madureira - mais conhecido por Macaco e ex-cabecilha dos 'Super Dragões' - acaba de registar a marca 'Curva Pinto da Costa' em seu nome.
De acordo com o 'Correio da Manhã', o registo está no portal das marcas e pode ser acedido online.
Sandra está proibida de exercer funções nos 'Super Dragões', mas torna-se assim dona da marca que tem estado presente nos jogos do FC Porto. O lucro da merchandising deverá reverter para a família Madureira.
Recorde-se que tanto Sandra como Macaco começarão a ser julgados em fevereiro no âmbito da Operação Pretoriano. Macaco foi este ano condenado a sete meses de prisão com pena suspensa, na sequência de agressões a adeptos do Benfica e a polícias em 2018, e encontra-se em prisão preventiva devido aos 31 crimes de que é agora acusado.
Apesar de todas as polémicas, os dois mantêm-se unidos e celebraram este ano 27 anos de casamento.
"No contrato dizia nisto e naquilo, assim e assado. Então assim será! O que Deus une, nenhum homem separa", escreveu Sandra nas redes sociais, quando assinalou a data.