_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
surpresa

E esta? Jorge Palma toca por dinheiro nas ruas da Colômbia

O músico português de 68 anos está de férias no país da América do Sul e não resistiu em recordar os tempos em que tocava na rua.
25 de janeiro de 2019 às 11:20
jorge palma Foto: Flash
jorge palma Foto: Flash
jorge palma Foto: Flash
jorge palma Foto: Flash
jorge palma Foto: Flash
jorge palma Foto: Flash
jorge palma Foto: Flash
jorge palma Foto: Flash
jorge palma Foto: Flash

Jorge Palma, de 68 anos, está de férias na Colômbia e decidiu fazer algo surpreendente: "sacou" da sua guitarra e tocou "por dinheiro" nas ruas da cidade.

"Em Cartagena das Índias a matar saudades de tocar na rua. 'Não penses duas vezes, está tudo bem'", escreveu, acrescentando que estava a tocar 'Don't Think Twice It's All Right' do lendário Bob Dylan.

pub

Os fãs do músico português parecem ter adorado a sua atitude. Recorde-se que o músico durante algum tempo tocou nas ruas de Paris, Dinamarca e Espanha para arranjar dinheiro.

pub

Em Cartagena das Índias a matar saudades de tocar na rua. "Don’t think twice it’s alright" #jorgepalma #colombia #dontthinktwice #bobdylan

A post shared by Jorge Palma (@jorgepalmaoficial) on

"Tão lindo. Os músicos de rua enchem-nos de encanto", "Igual a si próprio" e "Na rua é que é!", pode ler-se na área de comentários.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub