E se a vida de Nuno Markl não voltar exatamente a ser o que era antes do AVC? "É lixado, não vou negar que é lixado"
O humorisrta reflete sobre um futuro que pode apresentar algumas mudanças e certas dificuldades motoras.A recuperar de dois AVC's, Nuno Markl, que ainda se encontra internado numa unidade de saúde, entrou em direto no programa das manhãs da Rádio Comercial e acabou por refletir sobre um futuro que ainda se desenha incerto: "Neste momento, os meus raros momentos de mais apreensão e tristeza é quando penso que pode haver uma possibilidade, para a qual eu tenho de estar prevenido, de que a vida não volte exatamente a ser o que era e que haja, de facto, um Markl que se mexia muito bem antes e um Markl que, talvez, por muitas melhoras que vá ter, irá ficar, para sempre, a mexer-se um bocadinho pior. E isso, confesso, que me manda abaixo um bocadinho”, começou por sublinhar o humorista.
“E é isso que faz com que, por exemplo, me custe ver fotografias minhas em que eu estou bem ou ver anúncios em que eu estou a mexer-me, a andar e a caminhar. E portanto, esta questão manda-me ligeiramente abaixo, mas para isso também serve a psicoterapia e continuo a ter as minhas sessões e tenho que abraçar essa ideia e agarrar-me não àquilo que eventualmente possa perder, mas àquilo que já ganhei neste bocado e que é muito animador”, acrescentou Nuno Markl.
Sem esquecer as pessoas que possam estar a passar pelo mesmo, o radialista deixou uma mensagem especial: "Quero dizer isto às pessoas que passaram por isto também: é lixado, não vou negar que é lixado, mas com fisioterapia conseguiremos reconstruir-nos. Se não for até àquilo que éramos, pelo menos a algo muito melhor do que poderia ter sido. Estar aqui, estar vivo já é uma coisa incrível. E é isto que tenho para dizer antes de começar em lágrimas”, realçou.