'É urgente o amor'. Catarina Furtado desvenda alguns pormenores sobre novo programa
Apresentadora será a cara da nova aposta da RTP 1, um formato que contará com o “exemplo de várias formas de amor, empatia e gratidão.”
Esta quarta-feira, Catarina Furtado usou o seu Instagram pessoal para partilhar uma fotografia tirada durante as gravações de ‘É urgente o amor’, o programa que se configura como uma nova aposta da RTP 1, conduzido pela apresentadora de 48 anos.
Na descrição, explicou o porquê do seu orgulho por este novo projeto que, segundo a própria, irá conter "exemplos de várias formas de amor, de verdadeira empatia, do exercício da gratidão".
"Desde pequenina que adoro surpresas, de as fazer e de ser surpreendida pelo melhor que o ser humano pode dar. Gosto muito de lágrimas de alegria! E não gosto nada da exposição das lágrimas de tristeza quando não há nenhuma consequência positiva para quem se expõe", afirmou a apresentadora.
As gravações de ‘E urgente o amor’ arrancaram no passado dia 17 de maio e segundo comunicado da RTP em abril, tratar-se-á de "um programa sincero, emotivo e inspirador" que "celebra a vida e o amor", sendo que foi já anunciada a presença de "momentos musicais únicos."