_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Dor

"Ela estava preocupada e muito magra", João de Carvalho conta pormenores sobre Maria João Abreu antes de sofrer aneurisma

A atriz estava cheia de trabalho e enfrentava alguns problemas familiares, além de ainda chorar a recente morte do pai. O colega fala do que viu nos bastidores da novela da SIC.
07 de maio de 2021 às 12:22
Maria João Abreu Foto: instagram
Maria João Abreu Foto: instagram
Maria João Abreu Foto: instagram
Maria João Abreu Foto: instagram
Maria João Abreu Foto: instagram
Maria João Abreu Foto: instagram
Maria João Abreu Foto: instagram
Maria João Abreu Foto: instagram

João de Carvalho, que trabalhava com Maria João Abreu na novela da SIC, 'A Serra', falou sobre a colega e do seu tão frágil estado saúde depois dela ter sofrido um aneurisma na passada sexta-feira, 30 de abril, nos bastidores deste projeto de ficção.

pub

Contou o filho de Ruy de Carvalho: "Nós conversávamos muito porque tinha sido amiga da Lena [mulher de João de Carvalho que faleceu em 2014],perguntava-me quais eram os sintomas. E disse-me que tinha sempre dores de cabeça muito fortes", revelou.

"Ela estava preocupada", admitiu o ator, ao mesmo tempo que revelou que há cerca de dois meses que Maria João Abreu se mostrava inquieta quanto aos sintomas que vinha sentido nos últimos tempos.

João de Carvalho ainda desvendou que a colega tinha emagrecido bastante.  "Estava muito magra", reforçou o ator sem deixar de realçar que "as pessoas [com este problema de saúde] perdem a vontade de comer. A minha mulher não comia. Eu lembro-me da Maria João rechonchudinha. Ela mostrou-me as pernas e eram um pauzinho, deixou de ter curvas...", recordou.

pub

Foi ainda João de Carvalho que deu mais um pormenor desconhecido como o a triste realidade que a atriz tinha "dois aneurismas". "O primeiro eles localizaram e fizeram um stent, só que não deram conta que estava lá outro, numa zona mais profunda", adiantou o ator.

pub

Por fim, realçou a ainda a importância de outros factores que estavam a afetar Maria João Abreu: "Ela tinha três trabalhos ao mesmo tempo, e não eram papéis propriamente pequenos… Ela estava assoberbada de trabalho. E nós todos temos a nossa vida particular e as nossas preocupações com os nosso filhos, os nossos netos, a nossa família. Há muito pouco tempo faleceu o pai [da Maria João] e afetou-a muito. Teve Covid… Tudo isto…", concluiu.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub