Era grande demais. Ana Galvão explica o motivo da separação de Nuno Markl
Casamento de Ana Galvão e Nuno Markl chegou ao fim por causa de diferendo sobre dimensões.
Nos casamentos e nas relações, por vezes, à pontos de ruptura. E muitas vezes o copo acaba por transbordar por pequenas coisas. Que o diga Ana Galvão, que está de regresso à televisão, com um programa na SIC onde vai estar ao lado de Bárbara Guimarães e Ana Garcia Martins.
A locutora da Renascença, que foi casada com Nuno Markl, confessou o momento em que a separação do humorista foi avante, depois de ambos já terem ponderado isso. "A televisão estragou-se e fomos os dois comprar uma ao shopping", conta Ana Galvão, que reconhece que o aparelho era muito importante para o autor de 'O Homem que mordeu o cão' da Comercial, sempre muito dado a tecnologia e gadgets.
E foi quando Nuno se atreveu a comprar uma televisão enorme... que Ana ganhou finalmente coragem para pedir a separação. "Quando eu o vejo a arrastar uma televisão gigante… acabou. É uma razão parva, mas foi o acumular de muitas coisas. Foi o motivo de muitas polegadas que me levou a dizer, quando estacionámos: ‘Temos de falar, temos de nos separar, não faz sentido’", recorda Galvão, que tem um filho com Nuno Markl.