- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Essa doeu! Fátima Lopes manda indireta à TVI depois de sofrer corte de 9 mil euros no ordenado

Depois de sofrer novo golpe, a apresentadora responde ao que está a acontecer na nova fase da vida.
19 de novembro de 2020 às 16:22
Fátima Lopes, TVI, apresentadora, verão, férias, biquíni Flash
Fátima Lopes, TVI, apresentadora, verão, férias, biquíni Flash
Fátima Lopes, TVI, apresentadora, verão, férias, biquíni Flash
Fátima Lopes Flash
Fátima Lopes Flash
Fátima Lopes Flash
Fátima Lopes Flash
Fátima Lopes Flash

Na mesma semana em que foi revelado que Fátima Lopes sofreu um corte no ordenado de 9 mil euros, ao ser afastada das tardes da TVI, a apresentadora publicou no seu blogue um texto sobre as ferramentas para enfrentar as fases mais complicadas. 

"Decidi que novembro seria dedicado ao tema da resiliência porque, em boa verdade, ser resiliente é aquilo que nos é pedido cada vez mais e em doses muito grandes!", começou por escrever a estrela da TVI. 

pub

Depois de apresentar uma definição da resiliência aos seus leitores, Fátima Lopes fala de truques para enfrentar algumas situações inesperadas. 

"Ser resiliente é ter dentro de si as ferramentas para enfrentar uma situação. É ter a capacidade de se recuperar depois de um revés qualquer. É quando o mundo desaba ao nosso redor e mesmo assim nós conseguimos levantar-nos. Porque resiliência é uma competência que nos ajuda a lidar com pressões, stress, situações adversas", disse.

"É uma competência que anda muito a par e passo com a gratidão porque a pessoa resiliente é a pessoa que não dá espaço a que a zanga e a raiva se instalem e ocupem o espaço todo. São pessoas que não vivem na vitimização. Pensam naturalmente que as situações acontecem por alguma razão, com algum propósito. E que o necessário é olhar em frente e ir em busca de soluções. A pessoa resiliente é a pessoa que aceita e que muitas vezes consegue até agradecer algumas situações complicadas que viveu, porque percebe que a partir daí houve ganhos e houve crescimento", continuou.

pub

A apresentadora termina o texto chamando atenção para a vontade de tornar-se mais forte. "Aquilo que não nos destrói torna-nos mais fortes. E as pancadas da vida podem ser apenas isso mesmo, pancadas da vida para que fiquemos mais robustos", concluiu.

Recorde-se que, no ano passado, quando renovou o contrato com a TVI, Fátima Lopes sofreu um duro corte na sua renumeração mensal, tendo passado de 30 mil para 18 mil euros. Agora, sem as tardes do canal, vai passar a apresentar um programa aos sábados à noite, mas com menos 9 mil euros.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub