Essa doeu. Jéssica, do 'BB', em pranto com saudades do ex: Renato "não se pode comparar à pessoa que eu mais amei"
A fadista de 23 anos não esconde os sentimentos pelo ex e ataque de choro.
Quando se pensava que a fadista Jéssica do 'Big Brother - A Revolução' tinha cedido à sedução de Renato, ela senta-se num canto a chorar de saudades do ex.
"São coisas que não consigo controlar, não mando no meu coração [...] Também espero que ele [Renato] compreenda que não se pode comparar à pessoa que eu mais amei. E à pessoa com quem eu tive uma relação tão intensa. Foi bastante recente. Ele não se pode comparar por muito que eu goste dele, por muito que eu já tenha visto qualidades", afirmou Jéssica em conversa com Andrei e Carina, em lágrimas.
"Tenho dito e digo a toda gente que ele [Renato] é uma pessoa maravilhosa. Nunca se pode pôr no mesmo patamar ou querer comparar-se a essa relação porque ainda não tenho com ele nem metade das experiências que vivi nessa relação", continuou.
Jéssica garante que vai respeitar a vontade de Renato, "se ele quiser se afastar porque tem medo de se magoar". "Tudo isso é legítimo, só que também é legítimo eu sentir aquilo que sinto. E isso não vou esconder, não vou omitir, não vou mentir, não vou distorcer. Eu sou aquilo que sou. Eu sou transparente".
A fadista de 23 anos de idade evitou no início qualquer aproximação com Renato, mas logo decidiu apostar numa relação que tem sido cheia de altos e baixo, com discussões que chegaram a ser agressivas. Recorde-se que Jéssica chegou a atirar quatro garrafas de vidro para ar numa discussão depois de um ataque de ciúmes do companheiro, uma das garrafas quase atingiu Michel.