- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Está tudo doido? Pedro Crispim arrasa Fanny em direto: "A pessoa que teve a brilhante ideia de a colocar aqui devia ser despedida"

O ex-namorado de Cláudio Ramos levou ainda uma garrafa de azeite que comparou a Fanny. "Entope as artérias dos colegas com uma verborreia insuportável, é uma pessoa gordurosa, sem noção", atirou Pedro Crispim.
09 de outubro de 2020 às 14:16
Pedro Crispim Flash
pedro crispim Flash
pedro crispim Flash
pedro crispim Flash
pedro crispim Flash
pedro crispim Flash
pedro crispim Flash
pedro crispim Flash
pedro crispim Flash
pedro crispim Flash
pedro crispim Flash
pedro crispim Flash
pedro crispim Flash
pedro crispim Flash
pedro crispim Flash

Pedro Crispim "pegou-se" com Fanny Rodrigues durante o 'Extra' do 'Big Brother' desta quinta-feira. O comentador não gostou de ser interrompido pela colega e começou por dizer: "Acabou a conversa, mas venho para aqui para ser interrompido pelo rancho folclórico?".

Depois do intervalo, as "farpas" continuaram. "Eu gosto muito quando vocês falam de mim para subir as audiências, sobretudo quando os comentadores falam do meu nome sem eu estar presente", atirou o ex-namorado de Cláudio Ramos, mostrando de seguida um garrafão de azeite.

pub

"Eu trouxe aqui o azeite Fanny que é da empresa dela, a 'bimba gourmet'. Este azeite tem algumas caraterísticas como: entope as artérias dos colegas com uma verborreia insuportável, é uma pessoa gordurosa, sem noção, cheira a poliéster com esta roupinha dos 300, estilo lowcost, hashtag estudasses", disparou.

pedro crispim, fanny rodrigues Foto: Flash

Para rematar, Crispim afirmou ainda: "Dou aqui ainda o recado para dizer que a pessoa que teve a brilhante ideia de a colocar aqui devia ser despedida".

pub

No entanto, esta sexta-feira, o consultor de moda garantiu ao site 'MAGG' que foi tudo uma "brincadeira".

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub