Este pode ser o fim de José Castelo Branco! Divórcio com Betty Grafstein já deu entrada em Portugal
José Castelo Branco está encurralado por todos os lados e vê Betty avançar com divórcio sem consentimento.
A defesa de Betty Grafstein nos Estados Unidos e em Portugal deram um novo passo em todo o processo contra José Castelo Branco.
De acordo com o programa 'TVI - Em Cima da Hora', de Conceição Queiroz, o processo de divórcio de Betty Grafstein e José Castelo Branco deu entrada nos tribunais portuguesas no início deste mês, uma separação que poderá vir a acontecer sem o consentimento de Castelo Branco.
Além disso, os advogados portugueses de Betty também já têm procurações assinadas pela joalheira para dar andamento aos processos pendentes portugueses.
Marcella Fernandes declarou que Betty afirmou "três vezes seguidas" que quer o divórcio de Castelo Branco, com quem está casada há 28 anos mas tem uma relação há cerca de 30 anos. O filho de Betty, Roger Basile, declarou àquele programa que a mãe queixou-se "muitas vezes ao longo dos anos". "Não importava o que eu dizia, ela sempre ficava com ele, e agora ela disse-me finalmente que está disposta a deixá-lo".
Betty acusou Castelo Branco de violência doméstica em maio, enquanto estava internada na CUF Cascais com uma lesão na anca. Num áudio partilhado pelo 'TVI - Em Cima da Hora', a ex-empresária de 95 anos fala em "socos". "Ele é demasiado forte para mim quando me dá socos. Já não aguento mais", ouve-se.
Castelo Branco nega as acusações e afirma que a lesão na anca que levou a mulher de 95 anos ao hospital, em abril, foi resultado de três quedas no mesmo dia.