Estrelas infantis caídas em desgraça: Diogo Carmona e Saúl acusam os pais de lhes ficaram com o dinheiro
Tanto o ator como o cantor começaram a trabalhar no mundo do espectáculo quando ainda eram crianças. Garantem que nunca chegaram a ver a "a cor do dinheiro" que ganharam ao longo dos anos.
Diogo Carmona acusou a mãe, em 2018, de ter gastado o dinheiro que ganhou com os seus trabalhos de representação, cerca de 200 mil euros. Garante também que está envolvido em diferentes processos judiciais devido a dívidas que não contraiu, voltando a acusar Patrícia Carmona de ser a responsável por elas. Tal como o ator, também o cantor Saúl - que ganhou fama e dinheiro desde tenra idade - está de relações cortadas com os pais. O autor do êxito popular 'O Bacalhau Quer Alho', acusa os progenitores de lhe terem ficado com o dinheiro. Saúl começou a cantar e a percorrer o país quando ainda muito pequeno. Garante o artista que e a mãe sempre lhe disse que o dinheiro que ganhava estava a ser guardado para que pudesse investi-lo quando fosse mais velho.
Tal como o ator, também o cantor Saúl - que ganhou fama e dinheiro desde tenra idade - está de relações cortadas com os pais. O autor do êxito popular 'O Bacalhau Quer Alho', acusa os progenitores de lhe terem ficado com o dinheiro.
Saúl começou a cantar e a percorrer o país quando ainda muito pequeno. Garante o artista que e a mãe sempre lhe disse que o dinheiro que ganhava estava a ser guardado para que pudesse investi-lo quando fosse mais velho.
"Nunca pedi aos meus pais uma explicação. Confiava neles. Éramos uma família muito humilde, todos muito unidos, se não confiássemos nos nossos, íamos confiar em quem? A minha mãe apresentava-me sempre coisas a provar onde estava o meu dinheiro", explicou Saúl numa entrevista a Júlia Pinheiro.
Aos atingir os 18 anos, o cantor percebeu que não tinha absolutamente nada. "Estava a estudar, estava a tirar um curso profissional na altura e [queria o dinheiro] para pagar despesas. Vou à minha conta bancária e vi que tinha 14 euros e 50 cêntimos. Pronto, um rapaz com 18 anos, que trabalhou uma vida inteira depara-se com aquilo, ficamos a pensar o que se passou", contou. Tal como acontece com Diogo Carmona, também Saúl não tinha qualquer património: casas ou carros.
Tal como acontece com Diogo Carmona, também Saúl não tinha qualquer património: casas ou carros.