- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
amor

Fábia Rebordão e Jorge Fernando já foram pais de Maria Inês e partilharam uma foto adorável

O casal de cantores está radiante com o nascimento da filha: "é o amor que floresce e se expande".
31 de março de 2022 às 19:11
Fábia rebordão, Jorge FErnando Flash
Fábia Rebordão Flash
Fábia Rebordão Flash
Fábia Rebordão Flash
Fábia Rebordão Flash
Fábia Rebordão Flash
Fábia Rebordão Flash
Fábia Rebordão Flash
Fábia Rebordão Flash
Fábia Rebordão Flash
Fábia Rebordão Flash

São mais de 10 anos de namoro que agora vivem uma fase de puro amor: o nascimento da filha, Maria Inês. 

pub

Fábia Rebordão e Jorge Fernando já têm a filha nos braços. O casal de cantores está radiante por a família aumentar: "Quando de duas mãos se fazem três é o amor que floresce e se expande. Bem-vinda minha pequenina", escreveu o pai babado.

"Todo o imaginário torna-se diminuto perante a dimensão daquilo que senti quando a vi e senti fora de mim pela primeira vez", escreveu Fábia. "Bem-vinda minha pequenina Maria Inês, bem-vinda com todo o amor que não nos cabe no peito , és a realidade mais bonita com que alguma vez sonhámos".

pub

Em entrevista recente, Fábia recordou como nasceu este grande amor por Jorge Fernando, um dos músicos e produtores mais reconhecidos de Portugal. "Eramos muito amigos, ele desabafava muito comigo e eu com ele (…) e depois começámos a criar uma grande afinidade e pronto", disse, assegurando que "o Jorge é o grande amor da minha vida, a pessoa mais bonita que eu conheci, tem um coração como eu não conheço, ele é um ser amoroso, de amor, ele é de dar, não conheço ninguém assim"

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub