Família de Rogério Samora chocada com esquecimento da SIC e lamenta postura de Daniel Oliveira" É um mundo de cão"
Carlos Samora não entende porque é que o canal com quem Rogério Samora tem contrato de exclusividade não prestou qualquer homenagem ao ator durante os Globos de Ouro.
Foi muito notada a ausência de qualquer referência a Rogério Samora durante a gala dos 'Globos de Ouro'. Não houve qualquer comentário sobre o ator da parte de quem subiu ao palco, nem nenhuma alusão ao artista que sofreu uma paragem cardiorespiratória durante as gravações de 'Amor, Amor', cujo o protagonista, Ricardo Pereira, foi um dos agraciados.
Júlia Pinheiro já tinha dado conta desse silêncio imposto sobre o ator, alegando que foi "por respeito". Mas esta justificação não é entendida pela família de Rogério, que lamenta a postura do canal.
"Vi e fiquei extremamente chocado! Até vou mandar uma mensagem ao Daniel Oliveira, porque não custava nada, quando passaram aquelas homenagens todas, fazer uma menção", disse o primo de Samora, o único que visita o amor, que está a lutar pela vida numa cama de uma unidade de cuidados continuados, depois de ter tido alta hospitalar por os médicos alegarem que já não podiam fazer mais nada pelo ator de 62 anos.
"Fiquei triste que não tivesse havido, naquele período todo, uma força ao Rogério. Foram deselegantes. Cada vez mais as pessoas são porcas e parafusos. É mesmo um mundo de cão", lamentou Carlos Samora, citado pela 'TV7 Dias'.
Até ao momento, a SIC não reagiu oficialmente a este aparente "esquecimento", mas Júlia Pinheiro já garantiu que foi por respeito.