- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
big brother

Família diz que Miguel Vicente é alvo de bullying no 'Big Brother'

"O meu amigo tem sido o saco de pancada de toda a gente, e isso, claro, deixa-nos preocupados", lamentam os amigos de Miguel Vicente.
Por Hugo Alves | 15 de outubro de 2022 às 18:36
Miguel Vicente, Big Brother, TVI Foto: Instagram

Apesar de Miguel Vicente, de 28 anos, continuar no Big Brother,a família e os amigos estão preocupados com a forma como ele andar a ser tratado no reality show da TVI.

Daniel Amaro, porta-voz de todos os que gostam do algarvio, considera mesmo que este "está a ser alvo de bullying", em declarações exclusivas à TV Guia: "Sei que as pessoas ficam chocadas quando digo isto, mas é verdade. O meu amigo tem sido o saco de pancada de toda a gente, e isso, claro, deixa-nos preocupados. Apesar do Miguel saber que não ia para lá fazer amigos, isto é demais. Foram três semanas duras! Há muitas atitudes que não passam cá para fora dos outros que deviam... para se ser justo". 

pub

As coisas podem estar a mudar, porém, a julgar pela aproximação de Jéssica Gomes a Miguel, por quem aparentemente se sente atraído. Os dois, tal como ele mesmo admitiu na casa, já dormiram juntos. "Ela esteve a noite toda agarrada ao meu braço, com a cabecinha no meu peito." O amigo, depois do trauma do passado, desvaloriza um possível romance no Big Brother: "Não digo que ele não se venha a sentir atraído por uma menina, mas não estou a ver ninguém que mexa com ele." Uma amiga do concorrente algarvio, que pediu o anonimato, acredita, no entanto, que tudo é possível acontecer. Se os dois não derem o passo seguinte, é porque, na realidade, "o passado ainda o marca". 

pub

Em 2021, Miguel "estava noivo", como revelou na Curva da Vida. A relação roubou-o da família, pois a namorada, na altura, fê-lo escolher entre o pai e ela: "Nunca mais vou fazer isso, porque a minha família é a coisa mais importante para mim".

O desfecho do noivado deveu-se "a um desenrolar de faltas de respeito, ofensas mútuas, candeeiros partidos, gritaria, discussões de horas": "Num dia, arrumei as minhas coisas e saí de casa", rematou. A mesma amiga diz à nossa revista que o pai, apesar de tudo, "recebeu-o de braços abertos": "Acho que nem houve um pedido de desculpa, assim dito, porque o pai percebeu o que ele passou. Mas que foi duro, foi. Por isso é que ele hoje é mais fugidio com as mulheres. Posso estar enganada, mas relação do Miguel e da Jéssica parece-me apenas de amizade".

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub