Famoso DJ Magazino que luta contra grave leucemia foi infetado com coronavírus no IPO
DJ Magazino faz relato impressionante sobre a transferência para o Hospital Santa Maria após ter acusado positivo para covid-19.
O pesadelo continua para o DJ Magazino, diagnosticado com leucemia em dezembro do ano passado, e desde então a lutar contra a doença em Lisboa. O artista é uma das pessoas infetadas com o novo coronavírus no IPO, em Lisboa.
"Já tenho muitas mensagens a perguntar como estou por causa do surto de Covid-19 que aconteceu no IPO Lisboa. Fui testado ontem e esta madrugada [quarta-feira, 17] fui informado que eu e mais uma série de doentes testámos positivo. Isolaram-me de imediato e fui transferido para o Hospital de Santa Maria com todo o aparato que o vírus representa", começou por afirmar o DJ nas redes sociais.
"O IPO não pode ter internados com o Covid (e muito bem). Apesar de ter sido infectado no decorrer do internamento, tenho que destacar o profissionalismo de todas as pessoas que trabalham no IPO e espero lá voltar quando testar negativo à Covid para acabar o tratamento e, se entretanto aparecer um dador compatível, efectuar o transplante que necessito", continuo. "Já estou instalado no quarto, pequeno, single, tem uma janela alta e muita luz natural, muito inspirador para umas boas crónicas e quem sabe, para um bronze urbano", terminou a mensagem.
"Já estou instalado no quarto, pequeno, single, tem uma janela alta e muita luz natural, muito inspirador para umas boas crónicas e quem sabe, para um bronze urbano", terminou a mensagem.