Fanny Rodrigues revela finalmente o nome do homem que a salvou: "Faz-me bem"
Mantém-se a difícil caminhada da antiga apresentadora da TVI que continua sem convites e projetos na televisão.Fanny Rodrigues, de 33 anos, viajou pela segunda vez até à Ilha do Sal, em Cabo Verde, mas desta vez acompanhada por uma figura bem conhecida da TVI.
A ex-apresentadora do 'Somos Portugal' da estação de Queluz de Baixo viajou com Zé Lopes e aproveitou para mostrar os melhores momentos das férias no seu perfil de Instagram.
Esta segunda-feira, dia 10 de março, partilhou uma sequência de fotos e começou por escrever: “Estive pela primeira vez em Cabo Verde, este ano. Em S. Vicente e Santo Antão. E confesso, que lá deixei parte do meu coração. Apaixonei-me de imediato. Pelas pessoas. Pela simplicidade delas. Pela lição que me deram e o abre olhos”.
Aproveitou para fazer uma declaração a Zé Lopes, em que ficou claro o carinho que sente pelo mesmo: "Fui com a melhor companhia de sempre, um carregador humano, o meu irmão, o meu Zé Lopes! Ele faz-me bem. Sempre fez, desde a altura do Somos, mas muito mais agora. Salvou-me sem saber, se bem que no interior dele, é notório que o fez. E estas férias, com ele, com a energia dele, a paz que transmite e lições só me fizeram bem!”.