_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Farta do 'Festa É Festa' da TVI? Ana Guiomar admite que "gostava muito de ter novos desafios"

A atriz Ana Guiomar acusou algum cansaço de 'Aida', a personagem que já interpreta há três anos na novela do canal de Queluz de Baixo e mostra-se pronta para novos projetos.
09 de julho de 2024 às 18:04
Ana Guiomar Foto: Instagram
Ana Guiomar Foto: Instagram
Ana Guiomar Foto: Instagram
Ana Guiomar Foto: Instagram
Ana Guiomar Foto: Instagram
Ana Guiomar Foto: Instagram

Ana Guiomar foi uma das convidadas da 'Festa de Verão' da TVI, que decorreu no passado sábado no Parque das Nações.

Durante o evento, a atriz, de 35 anos, falou sobre a novela 'Festa É Festa', da qual faz parte, dando a entender que já está cansada do papel de 'Aida', que já interpreta há três anos.

pub

"É um projeto que está feito, é um projeto que pode voltar daqui a um ano ou dois. Acho que é uma novela que não acaba", começou por dizer.

"Eu gostava de ter outros desafios. Apesar de gostar muito da 'Aida', gostava muito de ter novos desafios", revelou então.

pub

Recorde-se que Ana Guiomar já revelou algum desconforto por fazer par romântico com Pedro Teixeira na novela. Os dois conhecem-se desde os castings da série juvenil 'Morangos com Açúcar', há cerca de 20 anos. Também por isso, a atriz achou "estranho" fazer de mulher do ex-companheiro de Sara Matos e Cláudia Vieira.

"Eu conheço o Pedro vai... acho que há uns 20 anos... no casting dos 'Morangos com Açúcar ainda no Teatro Vasco Santana, que era onde faziam os cantings grandes", recordou a atriz no terceiro aniversário de 'Festa é Festa', em abril.

pub

"Acho que não interagimos muito, mas lembro-me de uma pessoa magra, de caracóis, já com um bocado de mania que era esperto. Não estávamos nada a contar de fazer de casal, principalmente porque ele tem mais 100 anos do que eu", brincou Ana Guiomar na altura.

"Eu achava sempre que não ia bater certo [fazer de casal], que não íamos ligar bem ou que tínhamos memórias da série onde fazíamos de irmãos e que ia ser muito difícil, mas a verdade é que acho que fomos construíndo as personagens [Aida e Tomé] e acabou por acontecer naturalmente", explica Ana Guiomar.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub